botões de seguimento

Não demores, novembro.

20.10.14
Novembro vai ser um mês especial. Está quase.
Depois de tanto trabalho, vai saber-me a chocolate. 

Esta página vai ficar mais bonita e profissional, com a ajuda da Sílvia: http://www.mudadepagina.com/

A fotografia deixou de ser apenas um hobby, passou a ser um projeto profissional e há alguns apontamentos a alterar.

Há dias ficou pronto o novo logótipo. O logótipo fofinho dos balões continuará a fazer parte das fotografias das "minhas" crianças, mas o logótipo oficial teria que ser outro. O dos balões não combina com tudo o que aí vem.

Também falta que eu consiga organizar-me de forma a voltar a mostrar fotografias dos meus passeios, mas as coisas por cá também mudaram e a disponibilidade não é tanta. Mas prometo esforçar-me para conseguir partilhar um pedaço das minhas aventuras por cá e por lá.

Ah, o logótipo foi elaborado pela querida Carla: http://www.carlaleal.eu/, que também fez o fofinho dos balões e tem muita, muita paciência para me aturar. Disse-lhe que sou a chata-mor, mas a Carla prefere dizer que eu sou despachada e prática.

Não demores, novembro.