botões de seguimento

A todos os que sempre me incentivaram a ir mais longe, a minha eterna gratidão!

7.10.14
Não sou de lágrima fácil, mas desde que a fotografia se tornou algo mais sério na minha vida, emociono-me com mais facilidade. Ver os murais de Facebook das minhas clientes cheios de fotografias tiradas por mim e acompanhadas de palavras tão bonitas, não tem preço. 


Contar histórias através da fotografia é um privilégio enorme. 
Vou para as sessões com um sorriso de orelha a orelha. Já sei qual o primeiro passo: dar o tempo que as crianças (e alguns adultos) precisam para se sentir à vontade na minha presença. Depois, relembrar que não são necessárias poses nem sorrisos forçados. «Finjam que eu não estou aqui!». O objetivo é sempre o mesmo: que não me dêem importância, que sejam eles mesmos. 

E quando no início as crianças não me toleram e no término da sessão já caminham comigo de mão dada?

O próximo mês vai trazer uma novidade. Uma novidade boa. Este ano está a ser O ano. Alegria!