botões de seguimento

Aguenta coração

17.10.14
«Há acasos felizes.. e o meu foi muito feliz.. se me perguntarem como te conheci, sinceramente não sei.. possivelmente a tua página terá sido uma das tantas que faço gostos.. e entre centenas de páginas de fotógrafos a tua foi a que me chamou a atenção.. os detalhes..as cores.. os pormenores.. não sei.. só sei que tudo me agradou.. tenho sempre medo porque no final estou a entregar um bocadinho da minha vida aos olhos de alguém que não me conhece..não conhece a minha família.. mas sem duvida que tu foste um feliz acaso.. Não sabendo nem como nem porquê, fomos falando, trocando confidências.. criando amizade.. e hoje eu sei que os acasos não existem.. tu tinhas que entrar na nossa família..para traduzires em imagem o nosso amor.. e fizeste-o como ninguém.. obrigado minha querida Nadine Pinto.. por tudo.. pelo álbum.. pelas fotos.. pelo trabalho fantástico.. pela tua simpatia.. pelo miminho que irá para sempre eternizar o nosso encontro.. mas especialmente pela tua amizade... obrigado de coração.. e para o ano já sabes.. começa a pensar num local para a sessão .. Susana, Dário & Francisca..»

Mensagem deixada na minha página de Facebook: https://www.facebook.com/nadinepintofotografia