botões de seguimento

Lar, doce lar

23.8.10
Voltei e, assim que aqui cheguei, apeteceu-me logo voltar para a casa de férias. Dentro daquela casa estava-se sempre bem, mesmo que lá fora estivesse uma brasa. Até parecia a casa da minha avó, que está sempre tão fresquinha durante o Verão.
As minhas férias foram muito boas.
O que eu gostei mais foi de poder estar na praia naquelas noites quentes. Foi tão bom.
Confesso que estou de barriga cheia de praia, mas a época balnear ainda não terminou para mim. Este ano vai ser até enjoar.
Por falar em barriga cheia, comi muito bem nesta férias e, por isso, devo ter à vontadinha mais uns 4 quilos em cima, mas estão tão bem distribuídos por 1,75cm que aposto que ninguém vai notar. Ou não.
De resto, não me convidem para sardinhadas (comi muita sardinha nestas férias), mas se alguém estiver a pensar ir comer um Arrozinho de Tamboril e estiver mesmo a precisar de uma boa companhia, eu estou disponível, não se esqueçam. Até já me está a crescer água na boca...