botões de seguimento

Bom fim de semana

12.12.14
2014 mostrou-me Lisboa como nenhum outro ano. Parques/jardins maravilhosos. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Confesso-me apaixonada por Lisboa. Ir é realmente o melhor remédio e este projeto permite-me a mim e aos meus conhecer mais deste país à beira mar plantado e passear muito, muito, como nós gostamos. Junta-se a paixão à fotografia e a paixão à descoberta de novos locais. Não poderia estar mais grata!

Este mês vou fotografar num jardim diferente, mas tenho 1001 ideias para o próximo ano. Fugir ao comum. Surpreender. 

Já volto, com novas sessões. Esperam-me famílias felizes. E diz que vou ver crianças a dobrar. :)

Quer dizer, volto se não empacotar durante o fim de semana, tal a minha ansiedade para receber a nova lente. Ah, tão bom!