botões de seguimento

A Alemanha, os cães e o meu geladinho de menta com chocolate

2.4.12
Nas estações quentes até sabe muito bem comermos ao ar livre, portanto nesta época dá-me muito mais jeito levar a minha cadela comigo quando vou passear, se bem que levo sempre com olhares de esguelha de cada vez que me sento numa esplanada e decido dar-lhe água da minha garrafa ou um pedaço do meu pão. Mas quanto mais olham, pior eu faço. Já nas estações mais frias, ela era capaz de ser um bocado mais feliz na Alemanha, por exemplo. O que eu adorei ver cães em restaurantes, sentadinhos ao lado dos donos (lá até os cães têm outra educação). E assim que entram, o empregado de mesa encarrega-se logo de lhes levar uma taça com água!
Mas adiante. Ora então, há dias, depois de ter percorrido vários quilómetros a pé com uma amiga (eu estive um mês na Alemanha, portanto conversa para pôr em dia foi coisa que não faltou), fomos encher o bandulho de calorias. E porque nem sempre se está com disposição para levar com os tais olhares de esguelha, escolhemos um sítio verde para piquenicar. Aquele geladinho de menta c/ chocolate estava uma delícia. A cadela que o diga!