botões de seguimento

Das Deutsche Haus

8.3.12
Pronto, pronto, esquecam lá isto, se faz favor, sim? (Raio do meu mau feitio)
À primeira vista, sim, parecem frios e distantes. Mas não são, porque eu nunca recebi tantos sorrisos na minha vida. Sorrisos, pedidos de desculpa à minima coisinha, cumprimentos a torto a direito... Um espetáculo! 
E agora isto. Parámos em frente a uma casa que eu achei um mimo e queria muito fotografar. O dono da mesma saiu porta fora e convidou-nos para conhecer a casa também por dentro, mas com uma condicao: eu tinha de sorrir! Ah pois, ali a trombuda era mesmo eu. Lá pus o meu melhor sorriso e lá entrámos. Bem, um luxo de casa! Linda, linda, linda. Cheiinha de livros, quadros bonitos nas paredes... eu sei lá, tanta coisa que eu gostei. Uma casa que mais parecia tirada de alguma cena de um filme romântico. E que casal tao simpático, aquele. Acolheram-nos em sua casa como se fizessemos parte do seu leque de amigos ou mesmo familiares. Pá, amei!

(O livro que aparece nas últimas fotografias conta a história desta família, da casa e assim.)